.

.

PM apreende menor e prende maior após fazerem arrastão no Parque Anhanguera


A Guarnição do Bairro Bacuri, composta pelos cabos Cleso e Helenilson, fizeram a apreensão de um menor e a prisão de um maior, após a dupla terem feito dois assaltos no Parque Anhanguera, a dupla de posse de um de um revolver calibre 38 com cinco projeteis intactos, assaltaram duas vitimas, levando das mesmos um moto Bros 160 cilindradas e um celular Iphone. 


O assalto aconteceu na Rua João Pessoa, a Guarnição após receber as informações via COPOM, saiu em diligencias pelo Bairro Bacuri, em menos de meia hora após o roubo, conseguiu interceptar a dupla na moto roubada, a abordagem aos dois aconteceu na Rua Santa Rita com Rua Dom Pedro II.

Os dois foram encaminhados para Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, tanto o adolescentes de 17 anos quanto o rapaz maior, Emerson Vitor Arruda Fiúza, 20 anos, já tinham passagens pela policia pela pratica do mesmo crime.


As vitimas compareceram ao Plantão Central e reconheceram os dois como sendo que praticaram o roubo, o delegado Cezar Andrade que respondia pelo plantão, fez os procedimentos legais.