.

.

Presidente da OAB Subseção de Imperatriz será agraciado com Titulo de Cidadão imperatrizense

Na terça-feira (26), o vereador e vice-presidente da comissão de Constituição, Justiça e Redação, Adhemar Freitas Jr. (PSC), encaminhou e apresentou às comissões competentes da Câmara Municipal de Imperatriz, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 48/21/09/2017, que outorga o Titulo de Cidadão Imperatrizense, ao Sr. Heleno Mota Silva, por seus relevantes serviços prestados à sociedade imperatrizense. 

A honraria, será outorgada pelo vereador Adhemar Freitas Jr.
Dr. Heleno Mota, é o atual presidente da OAB Subseção de Imperatriz e é professor de Faculdade de Ensino Superior; pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito Civil lato sensu pela Universalidade Estácio de Sá/Rio de Janeiro; pós-graduado em Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho pela Universidade Anhanguera - UNIDERP; MBA em Direito Ambiental e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas/FGV-RJ; Conselheiro Suplente da OAB, Seccional do Maranhão - triênio 2009/2012; Conselheiro Titular da OAB Seccional do Maranhão - triênio 2013/2015 e atualmente, Dr. Heleno Mota Silva, é Presidente da OAB Subseção de Imperatriz. 

No final do ano em uma grande sessão solene, Dr. Heleno Mota Silva, estará recebendo à maior honraria do legislativo imperatrizense, das mãos do vereador, Adhemar Freitas Jr. que vem fazendo uma grande legislatura no parlamento imperatrizense. 

Dr. Heleno Mota é brasileiro, casado, um filho e nasceu na capital dos Azulejos, São Luis, do Maranhão, em 21/10/1975, chegou a Imperatriz ainda com seus pais funcionários do Banco da Amazônia, onde cursou o ensino fundamental, na Escola Santa Terezinha e o ensino médio, na Escola Rui Barbosa em Imperatriz e concluiu na escola Ideal em Belém – Pa. Graduou-se, em Direito pela Universidade Federal do Pará, exerce a profissão de advogado na cidade de Imperatriz onde foi eleito e Dr. Heleno Mota Silva, hoje é o atual presidente da OAB Subseção de Imperatriz.

De parabéns, ao vereador pela sábia escolha e o homenageado pela honraria!