..

..

Rotam recupera Hilux roubada em Marabá e prende dupla assaltantes


Um trabalho de investigação do Serviço de Inteligencia do 14º e Policiais da ROTAM do 14º Batalhão, foi recuperada ao meio dia desta quarta feira, uma caminhonete Hilux prata, roubada na noite de terça feira na cidade de Marabá por quatro elementos. a apreensão da caminhonete aconteceu em um Hotel na Rua F, Bairro Jardim Tropical.


Dois elementos foram presos com a Hilux de placa QET-9890- Marabá(PA) o roubo da Hilux aconteceu em uma residencia, quatro assaltantes teriam praticados o roubo, alem da caminhonete, foram roubados vários eletro eletrônicos, joias, not book, celulares, joias e dinheiro.


Os dois assaltantes presos com o veiculo foram,  Nick Emanoel Joaquimar da S. Junior, 20 anos e Genio Rodrigues Amorim, 21  anos, os dois residem em Marabá, com eles foram apreendidos, quatro relógios, cordão de ouro, dois celulares e uma porção de maconha.


No assalto a residencia os elementos estavam usando mascaras do panico, com dupla foram apreendidas duas destas mascaras, a dupla foi apresentada 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, o flagrante foi feito pelo delegado Vital, Titular da Delegacia de Roubos e Furtos, segundo o delegado os assaltantes recebem cerca de 8 mil reais por uma Hilux roubada.