.

.

Vereador Eudes vistoria recuperação da Avenida Tapajós e construção de passagens molhadas na Avenida Itaipu no Parque Santa Lúcia


Os serviços estão sendo executados a pedido do vereador e vai beneficiar os moradores, principalmente no período das chuvas
O vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, em recente visita ao prefeito Assis Ramos, cobrou do chefe do Executivo Municipal a recuperação de parte do trecho das Avenidas Tapajós e Itaipu, no Parque Santa Lucia.  O pedido do parlamentar, que representa a região da grande Vila Fiquene, inclui os serviços de piçarramento, tapa-buracos, limpeza e construção de passagens molhadas.
“Na verdade nós cobramos aquilo que o prefeito Assis havia prometido no discurso de campanha. Ou seja, fizemos o pedido e ele prontamente nos atendeu”, declarou o parlamentar, que na tarde desta quinta-feira (28), acompanhou “in loco” a execução das obras.

Na Avenida Tapajós, por exemplo, estão sendo feitos os trabalhos  de limpeza e assentamento de meios-fios.  Já na Itaipu está sendo intensificada a operação tapa-buracos e construção de passagens molhadas.
Segundo Eudes, a construção de passagens Molhadas na Avenida Itaipu era uma antiga reivindicação daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período das chuvas. Entretanto, as demais vias que ligam a Avenida Itaipu, dando acesso aos bairros Vila Palmares, Airton Sena e Parque das Mangueiras receberão melhorias em piçarramento.
“Nesse momento a Secretaria de Infraestrutura também está  executando os serviços de recuperação da Avenida São Pedro, que interliga o Povoado Cacauzinho”, informou o vereador.
A obra que está em fase de conclusão vai beneficiar os moradores daquela região, tornando-se mais uma via de acesso e contribuindo para o tráfego de veículos e pedestres.
(Da assessoria do vereador Eudes)