.

.

Governo garante internet gratuita no VIVA do Imperial Shopping em Imperatriz

Presidente do Procon e do Viva, Duarte Júnior, na inauguração do serviço de internet gratuita no Imperial Shopping

Os imperatrizenses já conhecem e aprovam os serviços realizados nas unidades do VIVA/Procon na cidade. E a partir de agora, eles contam com mais um serviço: a internet gratuita no VIVA do Shopping Imperial.

“Este é um serviço de importância social, cultural e econômica que estamos expandindo para muitos locais, beneficiando o cidadão maranhense, permitindo que o cidadão realize pesquisas, tenha acesso às redes sociais, tudo isso enquanto aguarda ser atendido com a qualidade que ele merece”, explicou o presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior. 

A iniciativa de promover a inclusão digital é uma das políticas defendidas pelo Procon na busca pelo compartilhamento e difusão do conhecimento.

Por isso, em São Luís, o órgão também já disponibilizou internet gratuita no VIVA da Beira-Mar, nos Terminais de Integração da Cohama, São Cristovão, Distrito Industrial e na Rodoviária de São Luís. Em breve, a Biblioteca Benedito Leite também contará com o benefício.