.

.

Homem mata a esposa e tenta suicidio


Foi registrado por volta das 18 hrs um homicídio, o marido de nome Joacir da Silva Matos, 54 anos, assassinou a mulher e depois tentou suicídio, a vítima de nome Edneuda Alves Matos, 45 anos, estava em via de separação  com o marido, ele pegou a faca e deferiu duas perfurações, uma barriga e outra no peito, vindo morrer no local.


Edneuda foi esfaqueada entre a cama e o guarda roupa, vindo cair na porta do quarto, Joarcir do quarto sentou no sofá e depois deferiu um corte no pescoço.



Esfaqueado ele sair da sala até a sala da frente da residência, o casal tem três filhos, duas moças e um garoto, no momento do crime estava o menor, eles estavam residindo na Rua Pernambuco, entre as Ruas Rui Barbosa e Barrão do Rio Branco, Bairro Juçara, por trás da quadra da Maçonaria, Joacir foi socorrido pelo Samu em estado grave.

A perícia foi feita pelo perito Dr. Lourival Lima, vizinhos informaram que Moacir está com câncer de próstata, tendo sido operado rescente, a mulher mesmo em estado de separação, estava cuidando da saúde do mesmo, ele já tinha lhe ameaçado de morte.