.

.

Imperatrizense é preso transportando duas pistolas e dezenas de munições em ônibus que seguia para Fortaleza


Apos denuncia anonima ao CIOPS, policiais da Força Tática 1 e 2, fizeram a abordarem de um ônibus de turismo na Barreira Policial de Alfa 1(BANANAL) localizada na BR 010 sentido a Governador Edson Lobão, o ônibus seguia com destino a Fortaleza, dentro foi preso Mário dos Santos Trindade, 27 anos, morador da Rua Presidente Dutra, Bairro Bacuri.

Na revista feita na mochila de Mario dos Santos, os policiais encontraram duas pistola, uma 380 e outra . 40, a primeira pertence ao policial militar do Para, José Fortes de Andrade Filho, alem das armas foram apreendidos oitos carregadores calibre . 40, três calibre 380, sessenta e cinco(65) munições calibre , 40, vinte munições calibre 380, um colete balístico, uma capa de colete, um coldre e um aparelho celular. 

Os policias fizeram a apresentação do mesmo na Delegacia do 4º Distrito Policial, localizada na rua Leôncio Pires Dourado, ao lado do 3º BPM, o Delegado Venildo autuou o mesmo por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso exclusivo, de acardo com Artigo 16 da Lei do desarmamento Nº 10.826/03, em seu depoimento ao delegado Mario dos Santos, disse que é Guia Turístico, o Delegado constatou que ele já teve um processo pelo crime de furto.

Na tarde de quinta feira, Mário dos Santos Trindade, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, UPRI-2, na sexta feira ele irá participar da Audiência de Custodia, por esta portando arma de uso exclusivo não cabe fiança, somente o juiz pode arbitrar a fiança.