.

.

Indicação de Adhemar Freitas Jr. que pede construção de campo futebol para Escolinhas e time amadores é aprovada por unanimidade


Na Sessão Ordinária de ontem, quarta-feira (25), a Indicação n° 452/2017 de autoria dos vereadores Adhemar Freitas Jr (PSC) e Pedro Ferreira Gomes (PSC) foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Imperatriz.

A proposta pede ao Ministro do Esporte Leonardo Picciani, com o apoio do Deputado Federal Hildon Rocha (PMDB), ao Prefeito Assis Ramos (PMDB) e a Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude Greycivane Lindoso a construção de um campo de futebol oficial público com banheiros, alambrados, entre entre outros itens,para servir aos times de futebol amador, as escolinhas e toda comunidade.

Diante do conhecimento do vereador Adhemar Freitas que o Estádio Frei Epifânio D'Abadia foi vetado de ser utilizado pelo time do Cavalo de Aço como campo para treinamento devido a norma da Federação de Futebol, o vereador apresentou a ideia de oportunamente utilizar do instrumento jurídico do Comodato para que o Cavalo de Aço possa utilizar como seu Centro de Treinamento.

Os vereadores Adhemar Freitas Jr, Pedro Gomes e Fabio Hernandez foram a Brasília em busca de recursos onde o Dep. Federal Hildon Rocha com o desejo de ajudar Imperatriz foi o idealizador desta indicação e está viabilizando este sonho para a cidade que já começa a transformar em realidade com a participação do Dep. Estadual Léo Cunha que garantiu a doação do terreno.