.

.

Mais Asfalto em São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios contempla a mais de 30 ruas



Na Região Tocantina, o Governo do Estado continua com os investimentos na pavimentação de ruas e avenidas, por meio do Programa Mais Asfalto. Dois municípios, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios estão com novo visual. Juntas, as cidades foram contempladas com mais de 30 ruas recuperadas ou pavimentadas, melhorando a mobilidade urbana de mais de 23 mil pessoas.

Em São Pedro da Água Branca os moradores comemoram o benefício do Governo do Estado nas principais vias da cidade. “Fomos beneficiados, uma das ruas passa em frente à escola recém entregue pelo governador. Valoriza as ruas, as casas, os moradores. Ficou muito bom”, disse o morador Romário Moreira.
morador Romário Moreira.

A satisfação de ter asfalto na porta também chegou em Vila Nova dos Martírios. José Arlindo Maciel, relembra como estavam as ruas antes do Programa. “Aqui tinha muito buraco, muita poeira. Agora está muito legal, tudo isso mudou e até os terrenos aqui perto ficaram melhor, mais valorizado”, completa.

Outras cidades da região também receberam o programa Mais Asfalto, como Balsas, Carolina, Imperatriz, Açailândia, Buriticupu, Fortaleza dos Nogueiras, Riachão, Ribeirãozinho e Bom Jesus das Selvas, totalizando cerca de 50 km de asfalto.

A meta, segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, é alcançar as 24 cidades da região o mais breve possível. “Já alcançamos cidades importantes da região, cidades que há muitos anos sofriam com a falta da infraestrutura. Estamos trabalhando firmemente para alcançar o mais rápido possível todas as demais. O Governo do Maranhão tem pressa em melhorar a vida das pessoas”, finalizou o secretário.

Meta do Governo do Maranhão é alcançar as 24 cidades da Região Tocantina com obras