.

.

Mais um argumento da oposição cai por terra




Desde que assumiu o Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB) apostou em uma administração descentralizada, promovendo diálogo com os prefeitos de todas as cidades do Maranhão independente do partido ou grupo político.

Apesar dos esforços em ajudar os prefeitos sem distinção ou cunho eleitoreiro, por vezes foi acusado pela oposição de perseguir adversários. Contudo, mais esse factoide foi desfeito nesta sexta-feira (13) quando o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, primo de José Sarney, em solenidade de entregas de equipamentos para a Segurança Pública, reconheceu os esforços do Governo do Estado para ajudar todos os municípios.

“Isso é uma prova de que o governador está trabalhando para fazer o melhor para o nosso povo. Segurança é imprescindível, principalmente em uma cidade como é Barreirinhas onde vem gente de todo mundo e o governo do estado tem mostrado toda essa preocupação…”, disse o prefeito que fez questão de gravar seu depoimento.

Diariamente, Dino se reúne com prefeitos e prefeitas no Palácio dos Leões, ouvindo as demandas e encaminhando soluções para as cidades maranhenses. Agora, até mesmo parte da família Sarney reconhece e joga por terra o mito de “perseguição”.



Fonte: Blog Marrapá