.

.

Policia prende suspeitos de assalto e recupera moto Biz e celular roubado

Denilson foi o primeiro a ser preso após pular muros e passar por cima de residencias
Policiais da Força Tática 01 e Guarnição do Santa Rita, fizeram a apresentação no Plantão Central de 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, de sete suspeitos de terem feito dois assaltos na área do Santa Rita e Nova Imperatriz, na rua Ceará em frente a Embratel. Dois homens que estavam numa moto Biz preta roubada, fizeram um assalto a uma mulher, dela levaram o celular.
Gabriel preso em um Codomínio também foi reconhecido pela vitima  

A Guarnição do Santa Rita ao ser informada via CIOPS das características dos assaltantes, avistou a dupla da Biz nas imediação da rua Petrônio Portela, bairro Santa Rita, na ocasião houve perseguição e os dois abandonaram a moto, em seguida entraram num matagal nas proximidades da Grota José de Alencar.


Segundo informações de populares, os policiais cercaram todo o quarteirão com algumas viaturas, a dupla se separou e um foi visto saindo do matagal, com o intuito de fugir por cima das casas. Denilson Nascimento Farias, 19 anos, foi o primeiro a ser preso. Os policiais encontram o celular da vítima em um dos telhados.



O outro suspeito, Gabriel Silva Almeida, foi preso num codomínio, ele estava com mais cinco rapazes e uma moça, todos foram apresentados ao Plantão Central, dos setes, três já tiveram passagem pela polícia.

A vítima do roubo do celular reconheceu Denilson como o que praticou o crime, quanto a Gabriel ela ficou em dúvida, A Biz também foi apresentada ao Plantão Central, o Delegado Carlos Brasil, respondendo pelo Plantão, fez os procedimentos legais.