.

.

Setran instala mas dois abrigos de ônibus com sinal aberto de Internet


Mais dois abrigos de ônibus com sinal aberto de internet foram instalados semana passada nos bairros Vila Nova e Parque Sanharol pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - Setran.
O primeiro fica na Avenida Prudente de Morais, em frente à Faculdade DeVry Facimp, Parque Sanharol. 

A novidade agradou estudantes universitários usuários do transporte coletivo de passageiros. “É uma boa iniciativa facilitar o acesso à internet e oferecer uma parada digna para proteger o usuário do sol e da chuva”, observou a estudante Thamires da Silva, do curso de Enfermagem.

O segundo abrigo foi instalado na Rua Euclides da Cunha, Praça Manoel Cecílio Ribeiro, antiga “Ferro de Engomar”, Vila Nova. Os usuários gostaram da novidade da implantação do abrigo com sinal aberto de internet.
“Essa é uma necessidade antiga de todos nós que utilizarmos o transporte público de passageiros, pois ganhamos agora nossa parada que servirá para proteger do sol e da chuva e, ainda, teremos internet grátis”, comemora o estudante Anderson Silva.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, explicou que os novos abrigos de ônibus estão sendo instalados gradativamente em toda cidade, inclusive anunciou que será realizada licitação para aquisição de mais de cem paradas para serem instaladas em diversos bairros no próximo ano.

“Os abrigos proporcionam mais conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo. Porém, queremos pedir a colaboração da comunidade para ajudar a conservá-los, denunciando os atos de vandalismo e destruição das paradas”, concluiu.