.

.

Três vitimas fatais em acidentes de transito feriado nas BR 226 e 010


Três mortes em acidentes de transito no feriado de Nossa Senhora Aparecida nas BR s 010 e 226, entre as vitimas fatais esta o imperatrizense José Chaves da Silva Filho, 35 anos, ele estava com a esposa Lidiane, filha Ydila e outra mulher, num veiculo com destino a Fortaleza(Ce) informações que ele perdeu o controle do veiculo ao desviar de um buraco, o carro capotou e colidiu em uma arvore, o acidente foi entre as cidade de Barra do Corda e Presidente Dutra.

José Chaves, estava de ferias da empresa JF Empreendimentos, onde trabalhava como chefe de compras, ele não resistiu ao ferimentos e morreu no local, as outras três pessoas foram socorridas com ferimentos mas já estão em Imperatriz, o velório acontece ate o período da manhã de sábado(13) na Avenida Dorgival Pinheiro, Bairro Vila Lobão, o sepultamento esta previsto para 10 hrs da manhã. 


Os outros dois acidentes ocorreram na BR 010, um no município de Campestre por volta das 17 h45, o acidente foi uma colisão frontal entre duas motos, o sr. Alcindo Ferreira de Sousa, que pilotava uma das mortos não resistiu e morreu no local.


O outro acidente foi por volta das 20 hrs na cidade de Estreito, Elder da Silva Milhomem Fernandes, 46 anos, segundo relatos da PRF teria invadido a preferencia e colidido frontal com um veiculo Palio, o motociclista morreu no local, nos dois acidentes envolvendo motociclistas, nenhum era habilitado.