Casal é preso pelo Esquadrão Águia acusado de dois assaltos


Policiais Militares do Esquadrão Águia, pertencente ao 3º Batalhão de Policia Militar, prendeu na tarde desta quinta feira um casal acusado de dois assaltos ocorridos pela manhã, a prisão aconteceu próximo ao viaduto, Hugo Leonardo Melo da Silva, 33 anos e Flavia Marinho Costa, 24 anos.

Duas vitimas fizeram o reconhecimento do casal, como sendo os que lhe assaltaram, o primeiro assalto aconteceu na Rua Luis Domingues, em frente a Igreja São Francisco, a vitima foi uma senhora que teve levado seu celular e outros objetos.


O segundo assalto aconteceu minutos 30 minutos depois, a vitima foi um homem que teve seu celular roubado pelo casal, o assalto aconteceu na Rua Sergipe, ao lado do Mix Mateus da Rodoviária Velha, as duas vitimas que Hugo Leonardo que portava uma arma branca e a mulher que pegaram os objetos das vitimas.

Hugo Leonardo, é morador da Rua Rio Grande do Norte, Bairro Mercadinho, enquanto Flavia Marinho, é moradora da Rua Tiradentes, cidade de Governador Edson Lobão, a policia já tinha informações que este casal já vinham praticando assaltos na Região do Mercadinho e Rodoviária Velha, os dois são usuários de drogas e andam sempre juntos.

Os dois foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos legais serão feitos pelo Delegado Gustavo Tavares, responsável pelo Plantão da noite de quinta feira.