Deputado Léo Cunha propõe reforma da Praça Tiradentes em Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou junto a mesa diretora da Assembleia Legislativa, pedido de indicação destinado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, solicitando a reforma e reurbanização da Praça Tiradentes, localizada no centro de Imperatriz.

A indicação de número 965/17 já publicada no Diário da Assembleia, reivindica o plantio de árvores regionais e instalação de lixeiras, bancos, rampas de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, playground e academia ao ar livre.

De acordo com o deputado Léo Cunha, o projeto visa transformar a praça em uma área de lazer e diversão para os moradores da cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população com uma opção a mais para as famílias. A praça ocupa uma grande área do centro de Imperatriz, no mesmo local funciona o Camelódromo e o Terminal de Integração dos ônibus, já o restante do espaço livre está abandonado.

“A Praça Tiradentes se encontra em estado de abandono, nosso projeto busca revitalizar o local tornando-o apropriado para o lazer da população, além disso, temos o projeto de modernizar o Camelódromo fazendo dele um Shopping Popular, essa é uma antiga reivindicação nossa para que o comércio do centro de Imperatriz possa ser melhor estruturado no atendimento ao público. Espero que o Governo atenda o nosso pedido e que a população de Imperatriz seja presenteada com a reforma e reurbanização da nossa praça”, disse o deputado Léo Cunha. 


Da Assessoria