.

.

Duas mortes em acidentes de trânsito na BR 010 em menos de 24 hrs


Duas mortes em menos de 24 horas na BR 010, a primeira vítima foi Garson de Sousa Silva,17 anos, ele estava na garupa de uma moto Bros, placa NXE-1355, Montes Altos/MA, transitava no sentido Porto Franco, quando teria caído na pista, um veículo que vinha passou por cima da moto e na cabeça de Gerson.

Informações que dois tinham ingeridos bebidas alcoólicas, o piloto da moto sofreu lesões graves, informações que Gerson estava sem capacete.

O outro acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 23 hrs, Clemilton do CD, morador da cidade de Governador Edson Lobão, pilotava moto Titan vinho, estava seguindo sentido Bananal, entrou na pista contrária, vindo colidir frontal com uma carreta que seguia sentido Porto Franco, o motorista tentou desviar, por pouco não vira a carreta.

Clemilton era primo do ex prefeito Evandro Viana, da cidade de Governador Edson Lobão, informações de amigos ele tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, uma testemunha que vinha atrás viu o motociclista fazendo zig zag na BR.

O motorista informou que na hora pensou que o motociclista iria era entrar no Motel.