.

.

INFORMATIVO Recadastramento funcional começa dia 20


Processo on-line facilitará atualização de dados

Todos os servidores municipais, efetivos, comissionados e contratados em caráter temporário, devem atualizar os dados pessoais e funcionais junto à Secretaria Municipal da Administração e Modernização, Seamo. O recadastramento será realizado a partir de 20 de novembro, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Praça União, Centro, das 8h às 18h. A atualização será feita por ordem alfabética.

Documentos a serem apresentados, e cronograma para comparecimento, serão divulgados com a publicação do Decreto Municipal, nesta quinta-feira, 16. “Vamos começar pela atualização de informações dos servidores com iniciais A, B e C, na próxima segunda-feira. Dessa vez, todos os dados coletados serão registrados on-line, inclusive a foto do servidor. A informatização do processo garantirá mais agilidade no recadastramento periódico” - explica José Antonio Pereira, secretário de Administração da Prefeitura.

De acordo com ele, a medida tem como objetivo melhorar a gestão de recursos humanos e garantir eficiência administrativa. “A determinação do prefeito Assis Ramos é de cumprir os princípios de uma gestão democrática, austera e transparente, inclusive no quadro de servidores”.


Comparecimento - O fornecimento das informações solicitadas será de caráter obrigatório e presencial para todos os servidores, independentemente do vínculo funcional, inclusive os profissionais cedidos a outros órgãos. Servidores afastados, por motivo de licença, poderão se recadastrar quando voltarem para suas atividades laborais.