Ladrão de Fazenda é amarrado e agredido após fazer assalto com espingarda


Por volta de 10 hrs manhã desta quarta feira (15) o proprietário da Fazenda Ribeirão Velho, distante 15 km da sede do município de Montes Altos, foi assaltado pelo elemento Raimundo Alves da Silva, 22 anos, 22 anos, morador na area indigina Areia Branca, armado com uma espingarda bate bucha, no momento do roubo, apenas o proprietário estava.

O elemento anunciou o assalto, dizendo que queria dinheiro, o proprietário disse que não tinha, o mesmo pediu o celular, a vítima ao entregar o aparelho pegou na espingarda, vindo tomar do mesmo, no momento da briga chegaram populares que pegaram o mesmo e amarraram.

As pessoas revoltadas começaram a espancar o mesmo, políciais da 3 Companhia de Amarante, lotados em Montes Altos, foram informados, os  Soldados Almeida e Da Costa, foram ao local e fizeram a prisão do mesmo.

Raimundo Alves, disse que foi assaltar porque seu primo de nome Bacana, teria informado que fazendeiro tinha dinheiro, disse ainda que a grana do roubo seria divido entre ele e o primo, o preso foi trazido para Imperatriz e apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jose Rocha Santos, (Rochinha).