Registrado segundo homicídio do dia e uma tentativa de homicidário

Paulo Lezeng, mas conhecido por Paulinho, vitima de tiro e perfuração arma branca

Foi registrado na tarde desta quinta feira o segundo homicídio do dia, e uma tentativa de homicídio, Paulo Lezeng, mas conhecido por Paulinho, 25 anos foi vitima de disparos de arma de fogo e perfuração por arma branca, o caso aconteceu na Rua 7 de Setembro, Bairro Bacuri.  

A vitima chegou a ser socorrida em um veiculo particular ate o Socorrão mas não resistiu e morreu no bloco Centro Cirúrgico, os acusados do crime não foram presos, Paulinho era morado onde aconteceu o fato.
Josias Vitorio, deferiu duas perfurações com arma branca em Antonio Ronildo

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida da Liberdade, Bairro Vila Ipiranga, próximo a BR 010, a vitima foi Antonio Ronildo de Araujo, Silva, 42 anos, o mesmo foi vitima de perfurações por arma branca, o acusado do crime foi preso em flagrante pelo policia Militar.

Josias Vitorio de Sousa, 38 anos, é o acusado de ter tentado contra a vida de Antonio Ronildo, a vitima foi socorrida pela Samu ate o Socorrão Municipal de Imperatriz, o estado de saúde do mesmo é grave, Josias Vitorio, foi apresentado no Plantão Central, a faca usada no crime foi apreendido no local, informações que os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão. 
Arma branca usada na tentativa de homicídio na Vila Ipiranga