THIAGO BARDAL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO IMPERATRIZENSE


Sob os aplausos de uma plateia seleta, o Delegado Thiago Bardal, adentrou o Centro de Convenções de Imperatriz para receber o Título de Cidadão Imperatrizense. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (24), às 19h00, com a presença do Governador Flávio Dino e de centenas de pessoas, entre amigos, familiares, lideranças políticas e comunitárias locais e estaduais.
A honraria foi entregue após proposição do vereador Rildo Amaral, aprovada pelo Poder Legislativo. O objetivo foi reconhecer os relevantes serviços prestados por Bardal à comunidade Imperatrizense, pelo excelente trabalho realizado quando trabalhou na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (2009-2014), como Superintendente da Senarc (2015) e Superintendente da Seic, sempre no combate ao crime organizado, o Delegado Thiago Bardal, hoje no Comando do Seic desde 2016.
“Esse título é o reconhecimento do trabalho investigativo da Polícia Civil na região tocantina, no combate ao narcotráfico, roubo a banco,  roubo a carga e facções criminosas. Sempre com o objetivo de enfraquecer o crime organizado e manter a paz social. E o trabalho continua”. Disse agradecendo, Thiago Bardal.