Vereador Eudes indica duas personalidades para receberem o Titulo de Cidadania Imperatrizense


A solenidade especial ocorre nesta sexta-feira, às 19h no Centro de Convenções

IMPERATRIZ- O médico gestor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Gregório Soares Coelho Filho e o comandante do 14º Batalhão de Policia Militar (BPM), tenente-coronel Jonilson Duarte Diniz serão homenageados com o Titulo de Cidadão Imperatrizense. O Decreto Legislativo nº 03/10/2017 é de autoria do vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes.
Uma das competências do Poder Legislativo é reconhecer a atribuição de pessoas que não nasceram em  Imperatriz, mas que aqui moram, constituíram  família, empreenderam e estão dando continuidade aos negócios e  contribuindo com o desenvolvimento da cidade.
Entretanto, além da eficiência dos trabalhos comandados pelo tenente-coronel, o Título de Cidadão Imperatrizense é um reconhecimento particular do vereador Eudes ao relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade de Imperatriz.
Entre a classe médica, o vereador comunga do mesmo pensamento, ao indicar também o nome do médico Gregório Soares.
A solenidade especial que homenageará as duas personalidades está marcada para a próxima sexta-feira (24), a partir das 19 horas, no Centro de Convenções de Imperatriz.
 Por Cleber Carvalho