Ação integrada das policias do Maranhão resulta na prisão de trio acusado de assalto a banco no interior do estado.


A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Serviço de Inteligência do 7ºBatalhão de Pindaré-Mirim com o apoio da Delegacia de Santa Luzia prenderam nessa segunda-feira (04), Renato Menezes Silva (31); Fernando Augusto Barros (29) e Welliton Carlos Silva Assunção (27), pelo crime de organização criminosa.

Acusados de estarem planejando assaltos a bancos no interior do estado, foram encontrados com um extenso armamento, que seriam utilizados em assalto a banco, bem como explosivos. O principal mentor da ação, o quadrilheiro Renato Menezes da Silva, onde já responde pela mesma prática delituosa e está com um mandado de prisão em aberto, é especialista em assalto a agências bancárias no interior do Maranhão usando explosivos que ele mesmo manipula. 

Renato foi preso na cidade de Santa Luzia, juntamente com Fernando Augusto de Barros, natural da cidade de Pindaré-Mirim e Welliton Carlos Silva Assunção, da Cidade de Santa Luzia. A localização e a prisão dos acusados se deram depois de um trabalho em conjunto do Serviço de Inteligência (S.I) e o Delegado de Santa Luzia.