Adolescentes são apreendidos após assalto na estrada de Davinópolis


Policiais Militares da cidade de Davinópolis, apreenderam na tarde desta segunda feira, dois adolescentes de 16 e 17 anos, após os mesmo terem tomada de assalto uma moto Biz de um homem que seguia sentido a cidade de Davinópolis, os dois estavam á pé e na ladeira após a ferrovia Norte Sul. eles abordaram o homem.

A Guarnição comandada pelo sargento De Oliveira, foi quem fez a apreensão da dupla, e apresentou na 10ª Delegacia Regional de Segurança, a dupla estava armada com uma arma caseira de cano cerrado, a vitima também compareceu ao plantão onde fez o reconhecimento da dupla.


Na manhã de segunda feira, Alex Silva da Cruz, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, devido ter sido atuado em flagrante pelo crime de furto, ele foi preso em flagrante na tarde de domingo, furtando uma moto Biz.

A moto estava estacionada no cruzamento das Rua Pará com São Paulo, imagens de câmeras mostram ele empurrando a moto, os policiais abordaram o mesmo com a moto na Avenida Bernado Sayão, o flagrante foi feito pelo Delegado Jackson.