INAUGURAÇÃO: Quadra poliesportiva do "km 1.700" será entregue na segunda-feira


Alunos do povoado farão amistoso de futsal durante solenidade  

Reforçando o compromisso de um governo que cumpre prazos, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Semed, segue calendário de entrega de obras. Conforme divulgado para dezembro, na próxima segunda-feira, 18, às 10h, acontece inauguração da quadra poliesportiva Raimunda Silva Oliveira, na Rua do Campo, povoado KM 1.700, anexo à Escola Municipal Afonso Pena.

Com área total de 980,40m² é um equipamento público que levará muitas alegrias para a zona rural. “A prática esportiva no povoado é fomentada há algum tempo, mas sem as condições adequadas. É uma comunidade que se orgulha de uma atleta bicampeã maranhense no atletismo, que é a Fabrícia Silva. Agora, temos a certeza que as modalidades coletivas também ganharão seu espaço” – observou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira.

A quadra poliesportiva do 1.700 é uma das mais modernas. Possui cobertura, que garante proteção aos usuários, iluminação para atividades noturnas, vestiário e arquibancadas. Atenderá modalidades coletivas como futsal, voleibol, basquete, handebol e outras atividades de lazer para a comunidade. A inauguração contará com participação dos alunos da Escola Afonso Pena que, durante solenidade, farão amistoso de futsal.

“É mais um compromisso que estamos cumprindo com obras que se arrastavam anos para serem concluídas e que em pouco tempo conseguimos finalizar. Um presente de natal para à população” – finalizou secretário.