Policia Militar recupera duas motos roubadas em loja de moveis usados e prende proprietário


A Guarnição do Santa Rita, composta pelo Cabo Rangel e soldado Wendel, recuperou na noite de domingo(10) duas motos pop com registro de roubo, as motos foram recuperadas em poder de proprietário de lojas de moveis usados na Avenida JK, alem das motos os policiais apreenderam uma arma calibre 28, Miguel da Silva Nogueira, é mas conhecido pelo nome de Pantera é proprietário de duas lojas de moveis usados. 
  

Foram presos ainda Thierry Matheus Teles Silva e Fredson Martins da Trindade, os dois após prestarem depoimento foram liberados, uma das motos estava já com placa de vendas, no momento que os policias chegaram ao local, um pessoa fugia com uma das motos, vindo abanar ela depois em um terreno baldio nas proximidades.


Os policiais apreenderam ainda na casa de Pantera, um maquinário Bosch, sete celulares, quatro capacetes, 41 cheques, e a quantia de R$ 1. 132,00 tudo apreendido juntamente com as pessoas foram apresentadas no Plantão Central, Miguel da Silva Nogueira, foi atuado em flagrante pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo, o flagrante foi feito pelo Delegado Fagundes.