Vereador Zesiel Ribeiro indica emendas para infraestrutura e APAE



Na terça-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Imperatriz, foi realizada discussão e aprovação das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018, dentro do Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo, que dispõem o Plano Plurianual no município de Imperatriz. 
Dentro deste orçamento, cada vereador indica duas emendas que somem R$ 420 mil.

 O vereador Zesiel Ribeiro (PSDB), destinou a verba para aquisição de equipamentos para o Centro de Reabilitação José Maria Nascimento Júnior (APAE) no valor de 210 mil e outra emenda no mesmo valor para pavimentação e recuperação de ruas nas vilas Zenira e Santa Luzia. 

“Nosso objetivo é trabalhar em benefício da comunidade com seriedade e compromisso. Entendemos que além de infraestrutura, para onde também indicamos emendas, a população precisa de uma atenção especial no atendimento a pessoas com deficiência.

A APAE há décadas realiza um belíssimo trabalho na cidade e, por isso, destinamos verba para compra de novos equipamentos que ajudarão na reabilitação e educação de crianças, jovens e adultos com deficiência”, destacou Zesiel.

Joenes Chagas (Assessoria Gabinete Zesiel Ribeiro)