3º BPM fecha boca de fumo bairro São José e apreende cocaína, maconha e crack


O trabalho de combate ao trafico de drogas na área do 3º BPM resultou no fechamento de mas uma boca de fumo, foi o segundo em menos de uma semana, o fechamento da boca de fumo aconteceu por volta do meio dia desta terça feira no Bairro São José, o trabalho de investigações foi feito pelo Serviço de Inteligencia, o fechamento da boca teve apoio da Força Tática.


A boca funcionava na Rua na Rua 13, três pessoas foram presas na residencia, Tarlies Stefhan Santos Chaves, Lucas da Silva Santos e João Marcelo Silva Sousa, no local foram apreendidos 58 porções de maconha, 18 saches de cocaína, 10 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 799,00 em especie, um dichavador, quatro aparelhos celulares.


Foram apreendido ainda um veiculo Fiat Palio, placa OIT-3102, 01 TV de Led e uma câmera de vídeo monitoramento, a câmara estava instalada monitorar as pessoas que chagavam no boca, a Força Tática era composta pelo Cabo Aguiar e os soldados Danilo e Valquíria. 


Os três presos e tudo apreendido na Boca de fumo foi apresentada na Delegacia do 2º Distrito Policia, onde foram feitos os procedimentos legais.