Defesa Civil mantém ações preventivas na Avenida Beira Rio


Medida visa minimizar riscos de acidentes e garantir bem estar da população

IMPERATRIZ – A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil segue realizando ações de prevenção na Avenida Beira Rio. Equipe permanece de prontidão no local, de segunda a domingo, fiscalizando e orientando visitantes, ambulantes e moradores sobre os cuidados e a preservação do espaço público. Prioridade é atender a população.

“Mantemos nosso pessoal 15 horas diárias, sete dias por semana, com objetivo de adotar medidas preventivas, minimizar os riscos de acidentes e proporcionar bem estar a todos” – garante o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.
Prioridade dos serviços é o atendimento à população.
Segundo ele, “é de total importância a participação da população nas atividades de fiscalização, para que se tenha um ambiente limpo e organizado, com qualidade para frequentadores da área”.
De acordo com a avaliação técnica da Defesa Civil, são fiscalizados questões de estrutura do local, instalação elétrica utilizada pelos vendedores ambulantes, brinquedos infláveis ao ar livre, ocupação inadequada do espaço público, pesca irregular na lagoa, entre outros serviços que garantam a diversão e segurança de todos.