Homem é assassinado com dezoito perfurações por arma branca



Por volta das 18 h 30 minutos de sexta feira(20) foi registrado na Rua Olavo Bilac, Parque Sanharol, por trás da AABB, esse foi o sétimo homicídio do mês de janeiro em Imperatriz, Nelson Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi assassinado com dezoito perfurações por arma branca, a vitima foi morta por outro o parceiro de bebedeira, Nelson era morador  da Rua São Raimundo, Município de Bom Lugar. 

Ele tinha um casal de filhos, um de dez e outro de treze, estava a quatro meses tendo um relacionamento com um mulher em Imperatriz, tendo sido preso por ter cortado a companheira em uma bebedeira, após ser colocado em liberdade, teria retornado para Povoado Bom Lugar, na sexta feira recebeu ligação da mulher para vim para Imperatriz.


Nelson e mulheres juntamente com um amigo estavam bebendo desde cedo, para familiares a companheira teria tramado tudo para o crime, tanto mulher como o acusado do homicídio desaparecem. o corpo de Nelson apos ter sido liberado para procedimentos fúnebre, foi levado para ser sepultado no Povoado Bom Lugar.