Motoqueiros executam jovem de 18 anos na Vila Vitoria


Mas um jovem de 18 anos foi executado no período da noite em Imperatriz, a vitima agora foi Jhonatan de Oliveira Silva, ele foi morto com vários disparos de arma de fogo s na noite de domingo(28) o assassinato aconteceu Bairro, Vila Vitória, periferia de Imperatriz. pericia constatou seis disparos com uma arma de calibre 9 mm.

Informações chegadas a guarnição que compareceu ao local é que dois homens chegaram em numa motocicleta de cor preta, Jhonatan nem chegou a ser socorrido e morreu no local. mesmo se tratando de uma execução os familiares disseram que Jhonatan não tinha passagem pela policia e nem envolvimento com o mundo das drogas. 

No Bairro Vila Vitoria tem registrados nos últimos dois meses muitos crimes com característica de acerto de contas, no ultima um rapaz foi executado dentro de casa, a (DHPP) Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal, em quem irá investigar o crime, O Delegado Regional Eduardo Galvão, falou que os últimos assassinatos do Bairro estão relacionados á acertos de contas, nas próximas horas a Policia Civil terá alguma informação do crime, esse foi o decimo homicídio registrado no mês de janeiro de 2018.