Prefeita Joice Marinho vistoria obra de recuperação de estrada da localidade Piripiri


Desde o inicio da atual gestão os trabalhos de melhoria em estradas da zona rural vêm sendo intensificados.

Dando seguimento ao cronograma de recuperação das estradas que ligam a sede do município a comunidades da zona rural, a Prefeitura Municipal de Amarante através da Secretaria de Infraestrutura concluiu recentemente as obras de revitalização e melhoria da estrada da localidade Piripiri. E para verificar de perto os trabalhos realizados no local, a prefeita Joice Marinho, esteve na manhã desta quarta-feira (24/01), acompanhada por alguns vereadores, assessores e secretários municipais vistoriando essa obra. 

Segundo a prefeita Joice Marinho, trabalhos como esse de recuperação das estradas da zona rural, têm como objetivo garantir e melhorar a trafegabilidade da população que precisa diariamente se deslocar até a cidade “ faço questão de acompanhar os serviços que vêm sendo realizados nas estradas da zona rural do nosso município, e estou bastante satisfeita com o que vem sendo feito, porque apesar das dificuldades, temos buscado a cada dia honrar com aquilo que nos comprometemos junto a nossa população”, destacou Joice.

Com a melhoria dessa estrada serão beneficiados tanto os moradores do Piripiri, quanto os das localidades: Papagaio, Sussuarana, Margarida Alves, Boa Vista e São Sebastião, que também se utilizam dessa via para se deslocarem até Amarante. Logo com a conclusão dessa obra, a Prefeitura de Amarante busca facilitar o escoamento da produção agrícola dessa região, melhorando o trabalho dos produtores e a qualidade de vida da população da zona rural.

Na oportunidade a prefeita Joice Marinho, também conversou com alguns moradores dessas comunidades, que não pouparam elogios a conclusão dos serviços, entre eles, o Senhor Raimundo Nonato, morador da localidade Papagaio “ Fazia muito tempo que a gente esperava que essa estrada fosse feita e hoje vendo ela assim só temos a agradecer a prefeita por ter cumprido com que prometeu”, disse Raimundo.

O morador da localidade Piripiri, Domigos Alves, conhecido como Regatão, também agradeceu a prefeita por se preocupar com a população da zona rural “ “hoje eu realizo um sonho em ver essa estrada totalmente feita, quando eu falava que isso ia acontecer os vizinhos aqui não acreditavam, mas tá aí pra todo mundo vê, então eu sou muito grato, porque antigamente quando adoecia alguém em período chuvoso era uma dificuldade pra chegar em Amarante por conta da estrada, agora quando precisamos ir até a cidade chegamos muito rápido”, ressaltou Domigos.

Na ocasião estavam acompanhando a prefeita nesta visita de vistoria os vereadores: Sebastião das Alvoradas, Renato Viana e Sgt. Aguiar; os secretários municipais: Fátima Jorgina (Ass. Social) e Iramar Calista (Meio Ambiente), além do Sr. Jânio Duailibe.

ASCOM/PMA