'Sempre amei o carnaval e tudo que envolve a dança', diz Rainha do Carvanal 2018


Daniela Souza
O final de semana foi recheado de concursos que definiram as atrações regionais do Carnaval 2018, organizado pela Fundação Cultural de Imperatriz, em parceria com a prefeitura e Governo do Estado. As iniciativas mostraram o quanto a cidade tem de beleza e musicalidade local, que somente um espaço com premiações poderia apresentar. 

Um destaque especial vai para a beleza feminina que irá representar a cidade de Imperatriz durante o período carnavalesco. Jhulle Queiroz, uma morena de cabelos longos, levou o prêmio de Rainha do Carnaval 2018. Mãe de uma menina de três anos e futura recém-chegada ao universo do empreendedorismo, Jhulle mostra que não é só um corpo bonito. 

No dia a dia ela é um exemplo de mulher que se divide em vários trabalhos para dar sempre o melhor à filha. Em sua rotina costuma ser modelo fotográfica, autônoma no ramo de vendas de roupas, cuida da casa e dedica tempo aos cuidados da filha que, segundo ela, é sua vida.


"Meu interesse pelo concurso, na verdade, veio desde a infância. Sempre amei o carnaval e tudo que envolve a dança. Quando vi o concurso achei que fosse uma ótima oportunidade e me inscrevi. Vejo como uma chance única representar nossa cidade fazendo o que gosto: unir a arte e cultura da dança. É maravilhoso, ser rainha de carnaval. Considero uma honra!"

Jhulle lembra que quando recebeu a notícia de Rainha 2018, um turbilhão de sentimentos se manifestou em seu coração. "Uma explosão de alegria, saber que dentre tantas candidatas lindas que participaram comigo eu fui agraciada e escolhida. É realmente um sonho".

Seu figurino, tão comentado nas redes sociais e noticiados nos blogs na manhã de segunda-feira (22), partiu de sua própria criatividade. "Assim como eu mesma fiquei sabendo do concurso e me inscrevi, também tive a atitude de elaborar meu figurino com a ajuda da minha irmã e das minhas amigas, juntas escolhemos meus looks do desfile".

Jhulle reside no bairro Nova imperatriz e espera que esse prêmio seja o primeiro de tantos outros concursos que virão. "Estou muito feliz. É um sonho realizado e agradeço a todos que torceram por mim. De coração, meu muito obrigada!", finaliza.



fonte Jornal Correio Popular