SENARC prende homem suspeito de comandar ponto de drogas no Buraco Fundo



A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/ITZ), após receber denúncias anônimas, prendeu em flagrante José dos Santos Saboia, sob o qual havia suspeitas de que coordenava um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Beira Rio, próximo ao local conhecido como “Buraco Fundo” em Imperatriz.

Foi então desencadeada operação de vigilância ao longo da tarde da última quarta-feira (24), que constatou intensa movimentação de indivíduos com características semelhantes a usuários de entorpecentes entrando e saindo da residência do suspeito. A equipe decidiu realizar abordagem, tendo sido encontrado na residência de José Saboia, crack, cocaína, celulares e outros objetos. Durante interrogatório o suspeito confessou que vendia drogas a aproximadamente 4 (quatro) meses no local.

DENUNCIE

Visando o combate a pontos de venda de entorpecentes na cidade, a Polícia Civil pede a colaboração da sociedade na prestação de informações via whatsapp e o aplicativo, e informa que é garantido o anonimato do denunciante.