TEMPORADA Estádio Frei Epifânio está pronto para os jogos de 2018



Primeira partida oficial será entre o Cordino, de Barra do Corda, e Treze, de Campina Grande, pela pré-Copa do Nordeste
O Estádio Municipal Frei Epifânio está pronto para receber o primeiro jogo do ano, que será realizado nesta quinta-feira, 03 de janeiro, às 20 horas. A partida, entre Cordino (MA) e Treze de Campina Grande (PB), é válida pela pré-Copa do Nordeste.

De acordo com a secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, o 'Majestoso' atende a todos os itens de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, e já está com todos os laudos devidamente aprovados para sediar os jogos da temporada 2018. 
No Campeonato Maranhense, a partir do próximo dia 20, sedia a estreia do  'Cavalo de Aço' contra o Moto Clube. E, a partir de junho, receberá o Campeonato Brasileiro da Série D, em que o Imperatriz busca de uma das vagas para a série C, a partir de 2019.
"As boas condições do estádio são resultado do total apoio do prefeito Assis Ramos ao esporte em nossa cidade. É uma honra receber essa partida, como também as demais que virão com a participação da Sociedade Imperatriz de Desportos-SID", agradece ao ressaltar que nesta terça-feira técnicos da Sedel trabalham na manutenção marcação do gramado, primeira das 17 regras do futebol.
(Dema de Oliveira - ASCOM)