Titular da Delegacia da Mulher faz balanço positivo da primeira semana de 2018


A Delegacia da Mulher de Imperatriz, por meio da Delegada Titular Sylvianne Lenira Cavalcante Tenório, informar a Sociedade de Imperatriz que a primeira semana do ano de 2018 foi devidamente produtiva na unidade da D.E.M, tendo em vista que encerramos a semana com o cumprimento do terceiro mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Na terça feira(05 ) foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de  Gerson Gledison Miranda, o qual estava reiteradamente descumprindo de medidas protetivas de urgência requeridas pela vítima M. R. L, na quarta feira( 03) a DEM de Imperatriz deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Jonaldo de Sousa Carvalho por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

Em  02 de janeiro a delegacia já cumprido um mandado de prisão em desfavor de Atacedisson de Dantas Sousa, ainda durante a semana, foi lavrado o Auto Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Enoque Oliveira Barbosa por praticar violência física, psicológica e patrimonial.