AMARANTE - Prefeita Joice Marinho retorna de São Luís trazendo um saldo positivo para o município


Em viagem de trabalho a São Luís, a prefeita Joice Marinho esteve reunida na manhã desta quinta-feira. (01/02) com Dr. Jefferson Miler Portela e Silva - secretário de segurança publica do Maranhão. Em pauta, dois pedidos que a prefeita considera de grande importância para o município.

O primeiro é a aquisição de mais uma viatura para que seja deslocada para a região das Alvoradas e o segundo pedido é o aumento do efetivo da 3ª Companhia Independente da PM em Amarante. “Considero de suma importância para nosso município essas duas solicitações.

O secretário Jefferson Portela nos disse que nos próximos dias o efetivo estará sendo reforçado e em seguida cuidará para que mais uma viatura passe a prestar o apoio que precisamos na região das Alvoradas”. Disse a prefeita. No período da tarde a prefeita participou da solenidade de entrega de mais maquinas Os vereadores Sebastião das Alvoradas e Sargento Aguiar, além do secretário Bento Ribeiro, acompanham a prefeita Joice Marinho nessa viagem. No período da tarde a prefeita assinou convênio para a liberação junto ao INCRA de recursos para os fomentos destinados às famílias de produtores rurais de Amarante.  No momento da celebração do convênio esteva presente o superintendente regional do INCRA- MA, George de Melo Aragão, Marcos Honaiser – secretário de estado de agricultura e pecuária, o deputado Cléber Verde e o governador Flávio Dino. “Estou muito feliz, pois mais uma vez tivemos nossos pleitos atendidos pelo INCRA, pelo governo do estado na pessoa do governador Flávio Dino e estamos retornando ansiosos para vermos mais esses benefícios sendo colocados em prática”. Disse a prefeita Joice Marinho que estendeu o agradecimento ao deputado Cleber Verde pelo apoio. Em outro momento ainda em São Luís no dia de ontem, (01.02) a prefeita Joice Marinho acompanhada dos vereadores Sargento Aguiar, Sebastião das Alvoradas e pelo secretário de infraestrutura Bento, recebeu uma máquina agrícola, uma plantadeira de mandioca, um arado e uma carretinha.  As novas aquisições tiveram o apoio do deputado Cléber Verde e do governador Flávio Dino. O secretário de estado Marcos Honaiser e o superintendente do INCRA-MA, George Aragão, também estiveram presentes.