Clipe parodiado que retrata ruas alagadas de Imperatriz viraliza nas redes sociais


Assim como a maioria dos vídeos que viraliza na internet, uma brincadeira de jovens imperatrizenses caiu no gosto dos internautas na noite dessa terça-feira (20). Quatro amigos, uma câmera de celular na mão e a ideia de fazer um vídeo de comédia. Mas o que há de diferente nesse vídeo? Os amigos resolveram abordar a temática das ruas alagadas em Imperatriz. Assunto pertinente durante este período chuvoso. 

"Depois de concordar em fazer a paródia, andamos pelas ruas e aí o Ruan Thayllon começou a falar uma frase e eu complementava com outra frase que combinava. Então resolvemos sentar e escrever a paródia. Escrevemos, logo em seguida gravamos o áudio e depois o videoclipe", explica o estudante Henrique Miranda. 

A escolha da temática foi abordada de forma espontânea pelos amigos que residem no bairro Parque Alvorada, mais conhecido como Vilinha. Henrique explica que a receptividade do público tem sido positiva, visto que é um tema comum a todos os impertrizenses. 

"Quando postamos o vídeo, pensamos que ia ter comentários ruins e altas críticas negativas. Mas não foi assim que aconteceu. As pessoas apoiaram, os comentários são de total apoio ao que nós fizemos. Comentam a favor da paródia. Os imperatrizenses gostaram muito", avalia Miranda. 

Segundo ele, retratar os alagamentos de Imperatriz na paródia da música "Envolvimento", o mais novo hit do funk de sucesso nacional, leva humor e alegria à população que sofre com o problema na cidade. "Nos comentários falaram que foi uma forma de crítica social, mas nós retratamos com humor e alegria", diz Herinque Miranda. 

O vídeo já foi compartilhado pela página oficial do facebook da Mc Loma e conta com mais 122 mil visualizações em menos de 24h da publicação. No quesito compartilhamentos, o vídeo tem cerca de 3 mil. Durante o clipe, os meninos andam pelas ruas alagadas, fazem movimentos como se estivessem nadando pelas ruas e mergulham em poças de água. 

Trecho da paródia 

Os autores da paródia e do clipe são: Rhuan Thayllon; Herinque Miranda, Cairo Filipe, Caio Vinicius. O hit dos meninos ficou assim: 

"Minha rua tá alagada e eu vou mostrar a vocês (a vocês). O prefeito prometeu asfalto há mais de mês...(há mais de mês). Minha rua tá alagada dá até pra nadar. Nado, nado, nado, nado e não consigo atravessar. Nado, nado, nado, nado e não consigo atravessar. Nado, nado, nado, nado e não consigo atravessar. Essa rua está alagada e uma canoa eu vou comprar! Pra poder, pra poder, pra poder atravessar..."

https://youtu.be/QKvnk5bvtxs https://www.youtube.com/watch?v=QKvnk5bvtxs

Fonte: Jornal Correio