Dois acidentes com duas vitimas fatais nas BRs do Maranhão nas ultimas 12 hrs


Primeiro acidente aconteceu na BR 010 entre Porto Franco e Estreito e outro entre Bom Jesus das Selvas e Açailandia.


O excesso de velocidade pode ter sido a causa do sinistro que ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (16), quando um VW / Fox de cor preta transitava no sentido crescente da BR 222, de Bom Jesus das Selvas para Açailândia, e, na altura do Km 640, teria perdido o controle e saído de pista, vindo a capotar.

O condutor do automóvel, Sr. José Carlos Braga, 50 anos de idade, faleceu no local. Uma funerária que presta serviço no município de Acailândia recolheu o corpo e o encaminhou para o IML em Imperatriz.

O outro acidente aconteceu na rotatória na altura do Km 143 da BR 010, entre os municípios de Porto Franco e Estreito, um Fiat/Uno de cor prata, conduzido por um homem de 33 anos, que cruzava o rodovia federal, chocou - se com uma Honda / Bros de cor vermelha que seguia o fluxo normal da BR. O condutor da motocicleta, Sr. Gilberto Alves, 40 anos, natural de Porto Franco, não resistiu ao impacto e morreu no local.

No local havia sinalizações vertical e horizontal de PARE no local. O acidente ocorreu por volta das 06h30 de sexta-feira (16).

Fonte PRF