Dupla furta duas motos e um elemento é seguro por populares


Dois elementos furtaram duas motos por volta das 13 hrs no Bairro Bacuri, as motos uma Biz vermelha e uma Titan preta, populares sairão em perseguição e conseguiram segurá um dos ladrões meia hora depois no canteiro central da BR 010,  próximo a entrada do Bairro Vilinha, ele foi seguro por populares que começaram a agredir o mesmo com capacetadas e chutes, um dos elementos conseguiu fugir.


Jorge Luis Soares Junior, 25 anos, foi preso pela Guarnição do Bairro Bacuri, composta pelo Sargento Jorge, e os Cabos Hlenilson e Clesio, ele teve que ser levado para Socorrão Municipal, onde recebeu cinco pontos na cabeça, após receber alta medica foi levado para Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, onde foram feitos os procedimentos legais.


As motos também foram levadas para Delegacia, as vitimas após prestar depoimentos reaverão suas motos. Jorge Luis, é morador do Rua Brasil, nº 146, Bairro Nova Imperatriz, com acusado foi encontrado uma chave de moto, denominada chave mãe, uma faca e um celular.