Três pessoas do submundo do crime foram assassinadas no final de semana em Imperatriz


As três pessoas assassinadas no final de semana em Imperatriz faziam parte do Sub mundo do crime, as mortes aconteceram Parque Alvorada II,Vila Vitoria e Itamar Guará, o primeiro assassinato teve como vitima o homicida que era bastante temida no sub mundo do crime, Darciel Silva de Sousa, e foi vitimas de cinco tiros e 30 perfurações por arma branca, duas delas no pescoço, o crime foi  por volta das 15 horas de domingo, na Rua São Luis, Parque Alvorada II.

Darciel chegou a ser socorrido para Socorrão Municipal mas veio a óbito em seguida, no momento do ocorrido ele estava em companhia de Franciel Lima de Sousa, mas conhecido por Biel, ele foi vitima de três tiros no abdome, foi operado e encontra se recuperando numa enfermaria do Socorrão, tanto Darciel como Franciel, cada um tem dois Mandados de Priões pelo crime de homocidários.

Darciel era acusado de cinco homicídios segundo a policial, uma da vitima dele foi Natália Sousa Silva, crime aconteceu em 29 de junho de 2014. 

Os dois Mandados de Priões de Franciel, foi cumpridos ainda do domingo, ele encontra algemado pelo pé e sendo vigiado por um Agente Penitenciário, o segundo assassinato teve como vitima fatal Darlan Silva Carvalho, foi morto a tiros Itamar Guará, ele era morador da Rua São Francisco, Bairro Vila Nova. o terceiro homicídio foi por volta das 22 horas na Vila Vitoria, Rodrigo dos Santos Nascimento, 22 anos, tinha passagem pela policia pelo crime de assalto, informações da policial ele praticava assaltos em residencias e chácaras. 

Com os três assassinatos do final de semana, subiram para 13 no ano de 2018, todos os assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal.