Três veículos foram roubados e furtados nas ultimas 48 horas em ImperatrizA

A L 200 FOI FURTADA NO ESTACIONAMENTO DO IMPERIAL SHOPPING
Nas ultimas 48 horas três pessoas tiveram seus veículos roubados e furtados em Imperatriz, o primeiro caso foi de um Siena prata, tomado de assalto no Bairro da Vila Cafeteira, os outros caos foram de furtos foram, uma caminhonete L 200 de cor preta, foi furtada do estacionamento do Imperial Shopping, esses dois aconteceram no final da tarde de segunda feira.



O terceiro caso também de furto foi outra caminhonete S 10, furtada por volta das 19:00 hrs na Rua Barão do Rio Branco,Bairro Maranhão Novo, em frente a Faculdade UNICEUMA, o aluno da faculdade chegou ao ouviu o alarma ter disparo, na Delegacia ele disse que pensou que tinha disparado sozinho. 



Alem desses três caos de veículos, muitos casos de roubo e furtos de motos acontecerem diariamente, nesses casos de motos, maioria desses casos as motos são recuperadas, os ladrões roubam a motos para fazerem assaltos e depois abandonam.



Muitas Operações para combater esses roubos e furtos tem sido feitos pelos Batalhões 3º e 14º Batalhão, os ladrões tem sido presos e autuados em flagrante, mas logo são colocados em liberdade e voltam a praticar os mesmos crimes, inclusive os crimes são praticados maioria das vezes por menores.