Vereadores mantem mandatos de dois anos para diretores de Escolas da rede municipal



Por 15 votos a favor e cinco contra o plenário da Câmara de vereadores de Imperatriz manteve o mandado do diretores de escolas Municipais e conveniadas de 2 anos a alteração no projeto para três anos era do vereador Ricardo Seydel.

Vejam o vídeo da votação.



Vejam as falas na tribuna dos vereadores Fabio Hernandes, Hamilton Miranda, Bebe Taxista e Aurelio do PT.

Fabio Hernandes parabenizou o prefeito Assis Ramos, a secretária Rosa Arruda (meio ambiente) e o deputado Sarney Filho pela liberação dos recursos (23 milhões) para construção  do aterro sanitário de Imperatriz e também pela construção da ponte na rua Amazonas - "mesmo no período invernoso, a prefeitura não parou nenhum dia"

Hamilton Miranda subiu novamente à tribuna para cobrar explicações à operadora VIVO, que continua desrespeitando a população e todos os usuários. Exigiu que a empresa seja chamada à casa para prestar esclarecimentos 

Bebé Taxista falou sobre o encontro do PEM no fim de semana passado, onde ele recebeu membros da direção nacional, foi dada posse a 14 novos membros do partido e as visitas que fez aos residenciais populares entregues, para que as empresas reparem as malhas asfálticas que se encontram em estado deplorável e possam vir ao parlamento dar explicações aos vereadores

Aurelio do PT usou seu espaço para cobrar providências à prefeitura sobre uma cadeira odontológica no posto de saúde do Parque São José que está quebrada e por conta disso não tem atendimento há mais de 6 meses. E também sobre o transporte coletivo que não entra no bairro. A empresa alega 'falta de lucro'. O vereador disse que isso é inaceitável e que centenas de famílias estão sendo prejudicadas.