“50 mil pessoas pularam na beira rio, os pessimistas queriam que ela afundasse”


José Carlos diz que querem mostrar o maior carnaval do estado, mas não mencionam que ele aconteceu por que agora existe um local para isso


Reconhecer o trabalho e o empenho do governador Flávio Dino (PCdoB) e os avanços que vem acontecendo em todos os seguimentos do estado. Este foi o objetivo do vereador-presidente em sua fala na sessão de ontem (06), na Câmara Municipal. 

José Carlos Soares (PV) disse que não se pode dar solução em todos os problemas de décadas, em apenas três anos de governo, mas Flávio Dino fez concursos e já colocou mais de 3 mil policiais em serviço, deu promoções que estavam atrasadas a mais de 10 anos, paga o melhor salário do Brasil aos professores da rede estadual e vem gradativamente corrigindo todas essas distorções. 

Segundo ele “é por isso que o evento de sexta teve aquela magnitude e grandeza, por tudo o que o governador vem fazendo. Enfrenta ate os pessimistas, a classe mais difícil de se combater, pois é gente que além de não acreditar, ainda torce para as coisas não darem certo. É aquele que quer ver tudo dar errado pra poder justificar seus discursos”. 

O presidente da Câmara parabenizou os organizadores do evento de sexta, as lideranças de todo o sul do maranhão que vieram dizer obrigado ao governador pelo mais asfalto, pela infraestrutura, pelo mais educação, por mais saúde e segurança, pelo sistema de esgoto que foi feito no Bacurí, e pela Beira rio, “onde 50 mil pessoas pularam quatro dias em cima, com os pessimistas torcendo pra que ela afundasse, e no fim ocorreu apenas uma pequena avaria devido à infiltração pela grande cheia do rio Tocantins”. 

Zé Carlos disse que o grande Carnaval, um dos maiores do últimos anos, só aconteceu por que agora a cidade tem um local que comporta tal evento: “Querem dizer que o carnaval foi grande, foi bom e bonito, mas omitem que isso só foi possível por que agora existe aquele espaço”. 

Para finalizar o vereador deu um muito obrigado a Flávio Dino em nome do povo do Bacurí pela majestosa Praça da Bíblia e ao deputado Marco Aurélio (PCdoB), autor da Emenda. “Esta Casa reconhece o grande trabalho e eu agradeço em nome do povo de Imperatriz não só pela Beira rio, agradeço também pela uemasul, pelo mais asfalto, por mais segurança e fica aqui meu reconhecimento pelo conjunto da obra que vem sendo feita no estado”, disse. 

Sidney Rodrigues - ASSIMP