Delegacia de Homicídios recuperam sete veículos roubados em galpão de propriedade do Erasmo, assassinado em 22 fevereiro


A Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, realizou no dia 01.03.2018, cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis de uso da vítima Antonio Erasmo Dias dos Santos, vulgo "ERASMO", assassinado no dia 22 de fevereiro 2018.

Ocorre que, segundo informes colhidos, ambos os locais estavam sendo utilizados para o depósito de automóveis advindos da prática de roubo, por parte da vítima e da quadrilha que atuava como copartícipe, bem como, drogas e armas, sendo informado, ainda, que possivelmente, tais bens fossem a motivação do homicídio sob apuração. Pleiteou-se, então, ao Douto Juízo pela medida cautelar, o que restou deferido.

Quando da ocorrência de busca em um dos endereços, precisamente em um galpão, localizaram-se seis veículos automotores, sendo estes: 02 (duas) caçambas basculantes, 01 (uma) carreta-caçamba, 01 (uma) caminhonete Ford F-250, 01 (um) Ford EcoSport e 01 (um) Honda Civic.

Em exame preliminar, houve a constatação de alterações nos signos identificadores de três destes veículos, sendo determinado, então, que todos fossem removidos e depositados no pátio do ICrim, a fim de que sejam submetidos a exames de maior complexidade e a expedição de laudo definitivo acerca da condição de cada um destes. Não houve o achado de drogas e armas de fogo.