Imperatriz vence Cordino dentro da casa do adversário e se classifica em 2º ligar


O time do Imperatriz venceu nesta tarde de quarta feira(07) o time do Cordino dentro dA casa do adversário pelo placar de 2 x 1, e devolveu a derrota sofrida em Abril do Ano passado pelo mesmo placar, no jogo desta quarta feira o Cavalo de Aço abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo através de André Penalva, com esse gol o time terminou o primeiro tempo na frente.

O gol de empate do Cordino foi marcado pelo jogador Ulisses aos 15 minutos do segundo tempo, Ulisses é principal jogador do time, ele assumiu a vice artilharia do campeonato, depois de empatar o time de Barra do Corda foi pra cima do Imperatriz, tendo inclusive colocado bola na trave do Cavalo DE aÇO..

Mas em um contra ataque no minutos finais do acréscimo o Cavalo de Aço marcou o gol da vitoria através do jogador Thaynan, o time cavalino teve o treinador Vinícios Saldanha expulso e no time do Cordino o zagueiro Marcão. Com esse resultado o time do Imperatriz se ainda em segundo lugar e vai pegar o time do São José.

A primeira partida acontece nesse sábado em São José de Ribamar, a decisão da vaga para decidir vai acontecer em casa, lembrando que o São José venceu de virado o time do Imperatriz no Estadio Frei Epifânio, os outros jogos são Maranhão e Moto Clube.