INFRAESTRUTURA Vila Redenção e Jardim Oriental recebem melhorias


Serviços de manutenção e melhorias do revestimento primário das ruas dos bairros, utilizando pedras de rachão, foram realizados nesta semana nas ruas Tupy, trecho da Rua Guarany com a Avenida Caiçara, na Vila Redenção II. A via, que estava intrafegável por causa das fortes chuvas, dificultava o trânsito de veículos e pedestres. A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, também viabilizou a recuperação da Rua da Paz, entre Tamandaré e Projetada, no Jardim Oriental.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, foram feitas limpeza e regularização do pavimento primário. “Com a utilização desse material (pedras de rachão) o Município garante a manutenção das ruas danificadas pelas chuvas, permitindo o tráfego de veículos e pedestres nos bairros”.

As melhorias garantem a mobilidade urbana. A estudante Glenda Silva observa que antes os motoristas eram obrigados a seguir pelas ruas Guarany e Marechal Rondon para chegar na Avenida Caiçara e que agora, "depois da recuperação do trecho danificado da Rua Tupy, facilitou o acesso de veículos no sentido da Avenida Caiçara, interligando a outros bairros circunvizinhos".