Preso por estuprar garota de 12 anos no final de semana é colocado em liberdade por está fora flagrante

Delegado Fairlando irá solicitar a Justiça um Mandado de Prisão Preventiva

Wesley Nogueira Lucena Sertão, 19 anos, preso pela Guarnição da Força Tática por volta do meio dia desta terça-feira (13) no Parque Sanharol, é suspeito de estupro de vulnerável, o crime teria sido cometido contra uma menina de 12 anos.

O suspeito foi colocado em liberdade logo após prestar depoimento ao Delegado Fairlando, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente. 

De acordo com informações, a adolescente teria saído da casa da mãe no sábado e disse que iria para casa do pai, porém, na segunda-feira a mãe da jovem entrou em contato com o ex-esposo, e descobriu que a filha não havia ido a casa do seu genitor.

A mãe da menina saiu em busca de notícias e constatou que a filha estava na residência de Wesley, mas ao bater na porta ninguém atendeu, ela então ameaçou que derrubaria a porta, em seguida ela encontrou a menor.

A filha negou que teria consumado a relação sexual com Wesley. A mãe acionou a polícia e contou que a menina conheceu o suspeito por meio da irmã dele, que foi denunciada por aliciamento de menor.

Segundo o resultado de exame realizado no IML, houve a comprovação da conjunção carnal. Em seu primeiro depoimento ao Delegado, e acompanhada do pais, ela negou que teria tido relação sexual com Wesley Nogueira.

O Delegado Fairlando explicou que não poderia manter Wesley preso, pois o crime não foi em flagrante, mas, declarou que pediria a prisão preventiva contra Nogueira, pelo crime de estupro de vulnerável.