Registrado na tarde deste sábado o 12° homicídio mês março

Na tarde deste sábado, 17 de março de 2018 foi realizado o 12° homicídio do mês, a vítima foi morta a tiros no Bairro Alto Bonito, região da Grande Vila Lobão, próximo a APAE. Informações que houve uma confusão proximo a Chácara Bar.

Á vítima Adriano Pimentel Pereira, estava com amigo na Chácara Bar, quando iam saindo, a dupla pulou na frente e gritaram umbora umbora, dair efetuou varios tiros, em seguida pularam na moto e fugiram levando moto, de propriedade de Adriano.

 A vitima que era morador do Parque Anhanguera, trabalhava de pintor, tinham chegado á  três meses de Goiânia, os dois suspeitos presos acusados do assassinato foram presos próximo a Umuarama Veículos, Na BR 010, estavam á  pé.

O amigo de Leandro reconheceu os dois suspeito como sendo o que praticaram o latrocínio, ele disse que foi o menor de 17 anos que efetuou os três disparos.

A moto do rapaz assassinado que foi levado pelos assassinos e depois abandonada, é  uma FAN preta NHF 6435, até o momento ainda não foi localizada, o maior envolvido no latrocínio deu nome Fernando Alcântara Cruz Igreja da Silva, mas o nome verdadeira é  Hugo Alcântara de Sousa, tem quatro passagens, sendo por roubo, tráfico, usuário  e lesão corporal. Mora na Rua Maranhão, Bairro Nova Imperatriz.