Assaltantes sao presos por roubo e tentativa de homicídio e apreende moto Bros roubada


Na manhã desta sexta-feira (6) a guarnição de serviço em Davinópolis, recebeu a informação via 190, de que dois elementos em uma moto Bros de cor vermelha e placa PSC 0646, tomada de assalto no bairro Bom Jesus, estavam fugindo sentido à cidade de Davinópolis por uma estrada vicinal conhecida como estrada do cacalzinho. A GU ao realizar incursões nas imediações da avenida principal da cidade encontrou os indivíduos que logo ao avistaram a VTR empreenderam fuga seguindo pelo centro da cidade.

Desse modo foi realizado um acompanhamento tático aos criminosos onde no momento da perseguição um dos elementos, o da garupa, virou-se e iniciou vários disparos contra  a guarnição. Logo a frente, em um lamaçal, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram.

Um indivíduo foi capturado e preso e posteriormente os Pm’s lograram êxito na captura do outro suspeito juntamente com a arma de fogo utilizada no momento do assalto. Os homens foram identificados como Benício Costa Mendes e Severino Amaral de Sousa.

Os delinquentes foram conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com a motocicleta recuperada e a arma usada no crime para que fossem realizados os procedimentos legais.


P5/ASSCOM