Dois adolescentes são apreendidos acusados de estupro e tentativa de estupro


Policiais da guarnição do Conjunto Itamar Guará, foram informados por duas adolescentes por volta das 15 horas e 30 minutos desta terça feira, que uma tinha sido vitima de estupro e amiga tinha sofrido tentativas de estupros, os acusados teriam sido dois adolescentes que residem no bairro.

Os policiais acompanharam as vitimas ate a casa dos acusados e lá fizeram o reconhecimento, os dois adolescentes já são conhecidos da guarnição, tendo inclusive já sidos apreendidos pelos crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

Os menores são um de 15 e outro de 16 anos, as garota que disse ter sido estuprado tem 16 e outra que teria sofrido tentativa de estupro tem 14 anos, tanto vitimas como acusados foram apresentados no Plantão Central onde serão feitos os procedimentos legais.

A guarnição do Itamar Guará, pertence ao 3º Batalhão de Policia Militar,  as apreensões dos dois adolescentes foram feito pelos soldados Rodrigues e Luciano, as vitimas também compareceram ao Plantão Central para oficializar a denuncia com os adolescentes.